Orientações topo da Renato Franchi Filho



O dfoibito de iPTU se sub-rogará em 33% conforme a cota parte adquirida tornando-se devedor solidário pelo restante.

Estou desenpregado e não consigo remunerar as parcelas coloquei a lar á venda para quitar o financiamento e compra uma do menor valor

Sim Têm a possibilidade de questionar, porém tem regras especificas qual devem ser analisadas, sendo que o 1º leilão é o valor da avaliaçãeste e este segundo o valor da divida.

Sim este contrato é licito e só produz efeitos perante terceiros se averbado na matricula imobiliária. Não é necessário ser proprietário do natural de modo a ser locador.

Com a arrematação a adquire torna-se perfeita, acabada e irretratável. Por isso, pouco importa se você possui a posse ou a propriedade registrada, o condomínio pode cobrar você. Entretanto, nãeste Têm a possibilidade de cobrar penalidades se o processo já foi sentenciado.

Este de que resta a fazer é solicitar este seu dinheiro de volta. Havia 15 tempo de modo a recorrer dessa decisão, mas actualmente acredito ser tarde.

Lindas as AS SUAS respostas são positivas. Visite o site Você pode usar seu crédito de modo a arrematar o imóvel em leilão e também poderá requerer a adjudicaçãeste.

Sim, ela ganhará a causa, não sei dizer se ganhará tudo o que está pedindo como depende da análise do processo. Este imóvel irá a leilãeste, infelizmente.

2-) O Banco não disponibiliza tal documentação, mas uma análise da matricula informações especiais imobiliária responderá a maioria das questões

Irei participar por uma licitaçãeste do imovel da Caixa Economica, porém pelo edital consta qual a coisa está ocupada. Gostaria por saber se caso ganhar veja Nossos caras essa licitação como devo proceder na questãeste do morador manter-se ocupando a casa; se terei qual entrar na justiça; se irei gastar amplamente dinheiro usando isso; enfim. A partir de já agradeço pela informação.

Este juiz cancelou corretamente. Na Justiça do produção este lance mínimo costuma ser de 40% e na Justiça Estadual por 50%. Na verdade o juiz lhe ajudou, porque poderia ter muita dor por cabeça através frente.

Se estiver ocupado por terceiros qual tenham invadido este imóvel sim, contudo se estiver ocupado por locatário este co-proprietário nãeste.

Deusa Maria 15/09/2016 Tenho 1 único imóvel, bem de família, qual foi publicada data de modo a leilão, de modo a pagamento de dívida trabalhista Saiba como posso resolver o problema isento perder o imóvel? O juiz É possibilitado a aceitar uma proposta minha para pagamento da divida, preferencialmente, de forma parcelada?

Você pode entrar utilizando uma proceder anulatória caso nãeste tenha sido citado do processo, caso tenha sido citado e nãeste constituiu advogado a justiça nãeste possui este dever de lhe avisar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *