Fatos Sobre Renato Franchi Filho Revelado



Habel Farias 05/09/2017 Minha mãe perdeu uma coisa de que legalmente é tida como “área Verdejante” possui enchente e é perto do banhado porém era através caixa e já tinha entrado em contato utilizando banco pra entendimento do divida porfoim nada aconteceu tais como proceder corretamente já qual o periodo do desocupar seria por 60 dias após a notificação…me da 1 help!!!

Você Pode vir a optar por pedir a anulação do procedimento por ausência por notificaçãeste e reembolsar o que deve em atraso, ou pedir a diferença do valor entre sua própria divida e o valor da arrematação. Do toda sorte, terá qual procurar 1 advogado

Vanessa 05/09/2017 Quais são ESTES direitos de que o morador ainda possui garantidos, quando este seu imóvel foi arrematado em um leilãeste, e este juiz ainda não assinou o termo de posse ? O morador ainda tem como reaver este imóvel ?

Daniela 27/07/2017 Olá,Dr Robson ! Boa noite tudo natural ? Entãeste eu tenho eu moro em um Apartememto financiado pela caixa econômica ,Eles me mandaram uma notificaçãeste Extrajucial pra leilões por Imóveis ,Dizendo que é vai ser leiloado na data 25/07/2017 no caso seria Este momento ,Sou desesperada por qual hoje que recebi tal notificaçãeste e nãeste foi em mãos ,Quem pegou foi este privada de que Teimavive na portaria ,Nesse caso é legal esse Espécie se notificação outras pessoas assinaram por mim ?

Outra pergunta: A data por arremataçãeste será pelo dia 25 do um mês qualquer. Ao arrematar o natural já tenho direito Acerca o aluguel? No caso por deter direito o qual fazer?

Antonio 05/09/2017 Boa tarde Dr Robson. tenho interesse em leilão judicial de um imóvel por divida de condomínio, considerando de que o imóvel esta alienado fiduciariamente utilizando a CEF e somados ESTES valores de condomínio, IPTU e alienação fiduciária ultrapasse este valor da arremataçãeste, tenho que recompensar algo alem da arremataçãeste. Obrigado

Joãeste Vitor São Carlos / SP  15/07/2015 Bom POR DIA Dr. Gostaria do saber se ao arrematar 1 lote por que não tente isso em leilãeste por execuçãeste fiscal por IPTU, em nome do Loteamento, porém utilizando contrato por adquire e venda em nome por terceiro nãeste registrado no RI, e utilizando data anterior a proceder do execuçãeste, Têm a possibilidade de ser anulada a arrematação .

Sim, ela ganhará a causa, nãeste sei dizer se ganhará tudo o que está pedindo pois depende da análise do processo. Este imóvel irá a leilãeste, infelizmente.

este precisamente me disse de que eu poderia entrar na GILIE usando uma contestação da licitaçãeste, devido a deter filhos menores com esta característica o que me daria cerca de 90 tempo.

Me foi informado pelo leiloeiro qual somente é possivel em Argumento nas devidas porcentagens de cada. Isso geraria uma futura cessao entre nos e outro gasto usando itbi, registro qual queremos evitar.

Yasmin 30/08/2017 Oi, queria saber se posso entrar utilizando usocapião na minha situação. Compramos meio terreno de uma imobiliária na qual fechou, mas apareceu Descubra Mais Aqui a Dona cobrando a outra metade do terreno na qual não foi nos de que compramos, a mesma previamente de alienar colocou este terreno inteiro por penhora em 1 emprfoistimo utilizando a caixa e actualmente a caixa botou a leilão. Já estamos a 3 anos e pagamos o combinado é construímos a nossa coisa temos saiba como realizar usocapião?

Até Pode vir a voltar atrás. Mas pelo exemplo citado seria pouco provável qual isso aconteça. Ainda pelo seu exemplo, se voltasse atrás sua própria decisão cairia se alguém interpusesse um recurso

Luiza 31/08/2017 Excelente tarde Dr. Robson. Utilizando interesse em um imóvel por leilãeste contatei um correspondente negocial da caixa credenciada para me orientar e tomar a Parcela negocial de modo a este processo. Em contato usando meu gerente descobri de que poderia executar eu mesma todo este processo já de que a representante me cobraria uma porcentagem em cima do valor arrematado. Fiz todo o trâmite isento Facilita da mesma, contudo eu já tinha passado a ela antes o imóvel de meu interesse e o valor qual eu daria em proposta. A representante comercial qual igualmente é corretora credenciada pelo CRECI entrou em contato comigo no último dia que a caixa disponibilizou de modo a efetuar as propostas sondando se eu teria feito a minha, e confiando em tua ética profissional acabei mensionando que sim.

sou aproveitando esta oportunidade para deter uma peloçãeste A respeito de leilão do imoveis, tenho cré especialmenteditos trabalhista em uma empresa de que foi a leilão verifique isso em junho deste ano 2017, Ainda mais não houve lance pelo imóvel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *